Fechar
Utilização de cookies

Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições a qualquer altura. Saiba mais aqui.
Fechar
Já subscreveu a nossa newsletter?
Home / Documentos

Custos de Envio


1. DPD Business 13


Cobertura: Portugal Continental
Transportadora: DPD
Custo: 7,37 € (Gratuito caso o valor total da encomenda ultrapassar os 250,00 €)

Como funciona:
1 – Estando a encomenda pronta para envio, será notificado tanto por e-mail como também por SMS;
2 – Na manhã do dia útil seguinte, receberá uma SMS, indicando o período de entrega da sua encomenda.

Chrono 13

Este serviço obriga a presença de uma pessoa para a sua receção. Caso a encomenda não seja entregue, será necessário proceder a um novo agendamento pelo que haverá um custo acrescido a ser incutido ao cliente. Este valor será de 7,37 €, independentemente da entrega ser gratuita.

Sugerimos que faculte a morada da empresa onde trabalha para simplificar o despacho.

Esta modalidade apenas funciona em dias úteis.

Na receção, toda a mercadoria deverá ser confirmada aquando da entrega. Caso existam danos visíveis no exterior das caixas, deverá recusar a encomenda sem a abrir, preenchendo as reservas de forma precisa. Se os danos ou espoliações não forem objeto de reservas precisas, completas, datadas e assinadas na folha de entregas, quer a Q&F Lda., quer a transportadora, não serão responsáveis por danos ou perdas de material não conferido.

A assinatura do destinatário, bem como a sua reprodução, constituem a prova da entrega das encomendas e ambas as partes reconhecem nesta assinatura um valor idêntico ao de uma assinatura tradicional em papel, sendo todos os comprovativos de entrega solicitados à nossa transportadora pelo cliente.




2. DPD Pickup


Cobertura: Portugal Continental
Transportadora: DPD
Custo: 7,37 € (Gratuito caso o valor total da encomenda ultrapassar os 250,00 €)

Como funciona:
1 – Estando a encomenda pronta para envio, será notificado por e-mail;
2 – No dia útil seguinte, receberá uma SMS, indicando que a sua encomenda foi entregue no ponto Pickup previamente selecionado;
3 – Para levantar a sua encomenda, bastará apresentar a SMS recebida pela DPD.

Caso não tenha levantado a sua encomenda, ao 10º dia, a sua encomenda será recolhida e enviada novamente para a Q&F Lda, havendo um custo de 7,37 € para se efetuar um novo despacho.

Pickup

O horário para levantamento da encomenda estará sempre sujeito ao horário da loja indicada.

Na receção, toda a mercadoria deverá ser confirmada aquando da entrega. Caso existam danos visíveis no exterior das caixas, deverá recusar a encomenda sem a abrir, preenchendo as reservas de forma precisa. Se os danos ou espoliações não forem objeto de reservas precisas, completas, datadas e assinadas na folha de entregas, quer a Q&F Lda., quer a transportadora, não serão responsáveis por danos ou perdas de material não conferido.

A assinatura do destinatário, bem como a sua reprodução, constituem a prova da entrega das encomendas e ambas as partes reconhecem nesta assinatura um valor idêntico ao de uma assinatura tradicional em papel, sendo todos os comprovativos de entrega solicitados à nossa transportadora pelo cliente.

3. Ilhas


Cobertura: Açores e Madeira
Transportadora: DPD ou CTT
Custo: a partir de 7,37 €

De forma a garantirmos a melhor cotação para o envio para as ilhas, este valor será apenas calculado no final da encomenda, baseado no peso estimado da mercadoria. Uma vez que este cálculo é automatizado, poderão existir correções ao seu valor após a validação da mesma, sendo o cliente sempre informado desta alteração.

Ilhas

O prazo de entrega poderá variar entre 4 a 15 dias úteis.

Tratando-se de um transporte maioritariamente por avião, não é permitido o envio de produtos inflamáveis, aerossóis ou outros produtos considerados como perigosos.




4. Levantamento ao balcão


Custo: Gratuito.

Como funciona:
1 – Estando a encomenda pronta para levantamento, será notificado por e-mail;
2 – Para levantar a sua encomenda bastará apresentar o e-mail rececionado da encomenda.

Horário de atendimento da Q&F Lda.:
Segunda a Sexta // 9h00 - 12h30 / 14h00 - 18h30.




QF Lda.




Todos os direitos reservados. A Q&F Lda. não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site.

Instagram
Facebook